Oficina Consultiva com os Técnicos de Indaiatuba

por | out 24, 2018 | Capa, Oficina

O objetivo do encontro foi contribuir para a reflexão acerca do desenvolvimento de políticas públicas direcionadas ao público infanto-juvenil no município e, ao mesmo tempo, validar e analisar os dados organizados nas etapas anteriores.

Esta etapa foi realizada em 31/08/2018 e corresponde à terceira etapa do Diagnóstico, denominada Oficinas Consultivas.

A síntese deste encontro será apresentada aos Dirigentes e, em seguida, aos representantes da Comunidade. Somente então atingiremos a quarta etapa: o Planejamento das Ações do CMDCA de Indaiatuba para o próximo período.

Participaram ativamente deste encontro 70 profissionais da rede de atendimento de crianças e adolescentes, que atenderam ao convite do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

Veja o relatório completo desta oficina.

Acompanhe mais notícias pelo portal Municipio Vivo.