Giany Povoa

Assessora em Gestão Pública e Desenvolvimento Social, Psicóloga, Mestre em Estado e Gestão Pública pela Fundação Perseu Abramo, Especialista em Gestão Estratégica para Governantes pela UNICAMP,  Especialista em Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientae\Triep.

Há 20 anos atua junto às Políticas Públicas voltadas à área social, dentre elas: Sistema de Garantia de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, Juventude, Sistema Único de Assistência Social,  Economia Solidária, Participação Popular e Governança.

Tem experiência na criação e execução de planejamento, gestão de pessoal, coordenação de equipes e acompanhamento de projetos. Foi Secretária de Desenvolvimento Social nas Prefeituras de Várzea Paulista-SP, Jundiaí-SP e Embú-SP.

Assessora governos, fundações e institutos. Atualmente, também atua como Psicóloga na Prefeitura de Várzea Paulista-SP, no atendimento aos usuários do CREAS.

Pela sua experiência prática com Planos de Ação, diagnósticos e redes de atendimento, Giany Povoa é responsável por definir a estratégia junto a rede do SGDCA, e, principalmente, garantir que no final de um projeto de diagnóstico seja definido um plano de ação viável e que possa  ser aplicado imediatamente pelo município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *