Antonio Luiz

Mestre pela Administração de Empresas pela FEA/USP (2001), empreendedor social, facilitador e educador com mais de 20 anos de experiência em consultoria e desenvolvimento de organizações, grupos e pessoas. É atualmente fellow da Ashoka Empreendedores Sociais (1988), foi associado ao Instituto Fonte desde a sua fundação e tem como iniciativa de negócio recente “Boas Conversas”, http://www.boasconversas.com.br.

Autor do livro “Utilizando o Planejamento como Ferramenta de Aprendizagem”, editado pela Editora Global em 2000 (SILVA, A.L.P. 2000), e de outros artigos ligados a gestão e desenvolvimento. Já trabalhou com diversos tipos de organizações, como: CEARAH Periferia, Escola de Gente, Fundação Vale, GIFE, Instituto C&A, Instituto Sadia, Liga Solidária, Museu da Pessoa, Oxfam GB, WWF Brasil, entre outros.

Pela sua ampla experiência com processos de desenvolvimento social o Antonio Luiz será responsável pelo processo macro do diagnóstico, incluindo os processos das oficinas presenciais. O Antonio Luiz irá garantir que a metodologia de trabalho seja efetivamente participativa e que as conversas sejam abertas, com foco e profundidade, para sempre gerar novos aprendizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *